A aposta da Criovida na qualidade e na melhoria contínua dos seus serviços, bem como a necessidade de acompanhar a evolução do mercado de criopreservação, levou-nos a lançar um novo serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical.
Este novo serviço consiste numa técnica avançada de processamento do sangue do cordão umbilical, que permite o armazenamento de uma maior quantidade de células estaminais hematopoiéticas. Este procedimento possibilita recuperar até mais 15% de células estaminais, que serão criopreservadas numa segunda unidade, bem como o armazenamento de outro tipo de células cujo potencial terapêutico está em estudo, nomeadamente as VSEL.
Actualmente, a Criovida oferece quatro opções integradas de criopreservação de células estaminais do sangue e/ou do tecido do cordão umbilical divididas em dois grandes grupos, os Serviços Clássicos e os Serviços Avançados.
O investimento e a investigação contínua permitem à marca continuar a desenvolver um serviço de exceção e a apostar na procura de mais e melhores soluções terapêuticas para todos.
